A Inforestilo tem o prazer de anunciar, neste mês de Abril, a remodelação de toda a nossa frota. Tendo em conta as crescentes preocupações ambientais, decidimos trocar os nossos veículos de quatro rodas por veículos de duas rodas. Leu bem, a partir deste mês, os nossos colaboradores passarão a deslocar-se em bicicletas!

dia das mentiras

Esta medida visa melhorar o ambiente em nosso redor, assim como, a performance física dos nossos colaboradores. Acreditamos que para além de reduzirmos significativamente custos de manutenção, estaremos também a proporcionar um maior bem-estar físico e psicológico da nossa equipa.

Nos casos em que, numa assistência, seja necessário transportar hardware para o cliente, os nossos colaboradores terão ao seu dispor um atrelado que estará afixado à respectiva bicicleta. Nestas situações pedimos a vossa compreensão para ligeiros atrasos nas horas marcadas, já que a inclinação do percurso poderá alterar a velocidade média de deslocação.

No entanto, em casos de assistências que não incluam transporte de hardware, terá sempre o nosso técnico junto a si num curto espaço de tempo, já que este não terá dificuldades em desviar-se do trânsito.

Esperamos que esta medida consiga transmitir as nossas reais preocupações e que consiga atingir as nossas ambições de um melhor serviço para os nossos clientes.

A equipa Inforestilo.