Lançado pela inforestilo o Portal ArtSOFT Experience, um portal de ajuda e recursos técnicos para clientes Artsoft Faça o seu registo!
Formação
Para que se possa tirar partido de uma aplicação de gestão, há que dotar os clientes de conhecimentos, com os quais possam tirar a maior rentabilidade da solução Artsoft. Garantir a qualidade da Formação em Artsoft, é garantir a qualidade do funcionamento das aplicações nos Clientes. Por esta razão, a formação na Inforestilo é ministrada por Técnicos Nível 2 de Artsoft, com o curso de Formação de Formadores. Os formandos têm objectivos definidos para cada sessão de trabalho, recebendo em cada uma delas um manual com a informação que foi ministrada, bem como um certificado da acção frequentada.
2007-12-07 Reabertura de Ano
A acção de formação "Reabertura de Ano" será realizada nos próximos dias 7 ou 10 de Dezembro, pelas 09:15 horas nas instalações da Inforestilo.
Esta formação terá como alvo todos os utilizadores do Artsoft, que pretendam fazer a reabertura do novo ano fiscal, por forma a poder começar a usar o Artsoft a partir do dia 1 de Janeiro de 2008. Os objectivos gerais irão capacitar o utilizador de modo a poder preparar as bases de dados para proceder posteriormente à reabertura de ano com a respectiva passagem e conferência de dados.
Preçário:
Clientes Inforestilo c/ contrato de assistência técnica válido: 1 Hora de contrato p/ pessoa