AGROALIMENTARO setor Agroalimentar requer ferramentas de gestão precisas, quanto à rastreabilidade dos produtos com base na data de validade, no lote e/ou números de série. Neste setor, o processo de distribuição dos produtos e respetiva documentação de suporte ao transporte e venda dos bens, tem que estar interligado com os dados de rastreabilidade, devido às exigências do mercado.

Veja as Brochuras de Indústria de Carne e Indústria de Pescado Artsoft!

Ler +

ALIM BEBIDNeste setor específico, para além das necessidades associadas à gestão de armazenagem e distribuição, existem necessidades correspondentes à tipologia de bens transacionados. Essas necessidades passam pela gestão de lotes, datas de validade e respetiva rastreabilidade.

Ler +

ASST TECNAs empresas ou os departamentos de assistência técnica procuram cada vez mais soluções informáticas que otimizem os processos internos e que forneçam ferramentas aos seus operadores (técnicos) para que estes executem as suas tarefas de forma eficaz e rentável.

Ler +

COMERCIOGrande parte do nosso tecido empresarial pertence a este setor de atividade. Para fazer face às solicitações cada vez mais exigentes dos gestores e das empresas que desenvolvem a sua atividade neste setor, disponibilizamos os softwares de gestão mais completos, flexíveis e adaptáveis à realidade de cada empresa e ao ramo específico de cada uma.

Ler +

CONSTRNum setor de atividade tão exigente como o da Construção, a gestão da obra tem que ser cada vez mais eficiente. A Inforestilo fornece soluções para a área da Construção, que vão desde a gestão completa da Empresa, incluindo orçamentos, gestão de stock, compras, gestão de equipamentos, consumos e disponibilidades, contabilidade, ativos, gestão de recursos humanos, entre outros, em que todos os dados são fornecidos em tempo real para apoiar a decisão.

Ler +

CONSLT FORMAs empresas de Consultoria e Formação têm necessidades específicas em relação à gestão de contratos e avenças e, especialmente, no que diz respeito à gestão de tarefas  tempos, associados a recursos e equipamentos necessários ao desenvolvimento das várias ações realizadas pelos seus colaboradores (consultores e formadores).

Ler +

CONT GESTAOPara este setor de atividade temos soluções que podem ser desenhadas de acordo com a dimensão de cada gabinete de Contabilidade, do número de clientes, tipologia de serviços prestados, complexidade da metodologia de gestão interna e respetivos procedimentos.

Ler +

DISTRA Inforestilo fornece softwares de gestão que permitem automatizar procedimentos tanto a nível de gestão de stocks, disponibilidade dos produtos, prazos de tratamentos das encomendas e prazos de entrega, rastreabilidade, gestão de lotes e datas de validade. Tudo isto, de forma a acelerar processos, aumentar eficácia e acelerar a rentabilidade das empresas.

Ler +

EDUCÇAOO setor da Educação tem um leque de necessidades específicas que apenas os softwares mais completos e integrados podem fazer face. Neste setor, os softwares disponibilizados são completos e abrangem todas as áreas de atuação. Este setor requer ferramentas de gestão administrativa interna e de relacionamento com os educandos e encarregados de educação.

Ler +

FINANCEIRO setor Financeiro está cada vez mais a encarar os sistemas de TI e soluções de gestão como um investimento que pode ajudar a alavancar o crescimento futuro e a rentabilidade. Este setor, tradicionalmente, procura softwares para a gestão interna completa e dos seus clientes. A necessidade de apresentar dados corretos e em tempo real é um pressuposto fundamental para a manutenção dos níveis de confiança, junto dos seus clientes.

Ler +

FUNERARIASEste setor tem acompanhado a evolução do mercado e procura soluções que respondam às suas necessidades no que diz respeito à gestão corrente das empresas, tesouraria e conciliação bancária. Necessita de uma forte componente de gestão documental, com capacidade para arquivar todos os processos de forma mais segura, mas de acessibilidade rápida.

Ler +

GEST REC HIDRAs empresas deste setor têm como objeto de trabalho a elaboração de estudos hidrológicos e hidrogeológicos, monitorizações e licenciamento de abastecimentos, entre outros. Para um correto desenvolvimento da sua atividade é necessária a implementação de soluções integradas de gestão, que permitam otimizar recursos e reduzir custos de operação.

Ler +

GRAFICASOs softwares de gestão para este setor, que tem por base as mais recentes TI e com funcionalidades amplas como a orçamentação, o controlo e supervisão de produção e a gestão comercial completa, abrange todas as áreas das organizações. Inclui ainda, o cálculo detalhado de custos, workflow  para  aprovação  de orçamentos, impressão de orçamento detalhado e envio por correio eletrónico.

Ler +

HOTELARIA Para o setor do Turismo, os softwares de gestão disponibilizados vão desde a gestão de reservas, disponibilidades e ocupação, gestão de recursos humanos, contabilidade, pontos de venda (POS), gestão de clientes (CRM) e gestão de promoções e campanhas.

Ler +

IMOBILAs empresas que atuam neste setor possuem necessidades genéricas de cariz comercial (faturação, controlo de contas correntes, tesouraria), para além disso, há uma exigência muito vincada quanto ao acompanhamento ao cliente e na forma como se divulga e carateriza os imóveis que a Empresa comercializa ou que media a venda.

Ler +

INDUST As soluções informáticas permitem às empresas do setor Industrial planear, programar, executar e monitorizar todo o processo de fabrico, desde os fornecedores até aos clientes finais.

Ler +

INDS FARMCEsta indústria tem um papel muito ativo no nosso tecido empresarial e um peso muito importante na nossa economia. A redução de custos e a otimização dos mesmos são, para este setor, palavras-chave. Para conseguir tais objetivos é necessário um controlo constante, desde a fase de produção, passando pela distribuição e terminando na comercialização dos seus produtos.

Ler +

INDS QUMCNeste setor, as especificações técnicas dos produtos são desenvolvidas de forma a assegurar a máxima performance e aplicabilidade nos diferentes setores e necessidades do cliente. Requer elevados níveis de qualidade de produção, garantidos pela seleção criteriosa de matérias-primas.

Ler +

LARESNeste setor de atividade, onde um acompanhamento de qualidade aos utentes é fundamental, é necessário automatizar tarefas e processos de gestão. Para tal, as soluções para este setor são adaptáveis à realidade de cada instituição.

Ler +

No setor da ISO CONTELogística de ISO Contentores e Trading de petróleo bruto, a segurança das entregas dos seus contentores e a integridade da sua carga são requisitos fundamentais. Para que as empresas deste setor se concentrem em conseguir manter o seu nível de serviço é importante que tenham as melhores ferramentas de gestão ao seu dispor.

Ler +

OFC STNDSEste setor de atividade, com forte expressão na nossa economia e com um número bastante elevado de empresas ativas, requer soluções que as diferenciem. Necessitam de soluções que potenciem a sua qualidade e rapidez de serviço e que, consequentemente, fidelizem clientes e potenciem vendas.

Ler +

PROF LIBPara estes profissionais que prestam serviços nas mais diversas áreas, é fundamental que as soluções sejam simples e económicas. O valor inicial deve ser bastante reduzido e a ferramenta de gestão deve ser de fácil utilização e não deve requerer um processo de implementação e parametrização complexo.

Ler +

REC SUCO setor de Reciclagem de Sucatas, foca-se nos desmantelamentos industriais e recolha e reciclagem de resíduos. Requer ferramentas de gestão para  tarefas rotineiras de cada empresa. As empresas necessitam de uma ferramenta que permita o controlo documental de todos os certificados e registos eletrónicos inerentes à sua atividade, bem como que permita a elaboração de documentos com os campos obrigatórios.

Veja a Brochura de Gestão de Resíduos Artsoft!

Ler +

REC H-SETORESAs empresas deste setor têm como atividade a gestão e otimização, de uma forma estratégica e coerente, o ativo mais valioso das organizações, os seus colaboradores. Muito mais do que o processamento de salários, as empresas deste setor ou os departamentos internos de Recursos Humanos, gerem pessoas e as respetivas carreiras.

Ler +

RETALHDevido às alterações legais e fiscais, as empresas deste setor alteraram a sua forma de trabalhar começando a utilizar, de forma quase generalizada, ferramentas de faturação e gestão de negócio informatizadas. Hoje em dia, o processo de venda no setor do retalho é feito através de interfaces de vendas bastante rápidas (touchscreen) com escolhas rápidas das famílias de artigos, e com processos fáceis para fechos de conta e impressão de documentos de venda.

Ler +

SAUDEAs soluções para o setor da Saúde visam, essencialmente, a qualidade de atendimento dos pacientes, cumprindo as obrigações legais e fiscais em vigor. Estas soluções são complementadas por ferramentas que permitem a gestão da ocupação de salas e espaços para consultas e tratamentos, marcações, gestão de tempos, aliada a uma forte componente de gestão financeira, contabilística e de recursos humanos.

Ler +

TRANSITARIOSTransitários são mediadores nas operações de transporte internacional. A sua atividade passa pela organização e ligação entre operadoras diferentes, assegurando a continuidade e transporte de mercadorias através de vários meios de transporte. Tem também como foco as operações administrativas relacionadas com o transporte internacional, procedimentos aduaneiros, gestão financeira, créditos documentários, contratos de seguro e de representação fiscal.

Ler +

TRANSPORTADORAs Transportadoras têm um papel de reconhecida importância para a economia global. É este setor que faz com que a circulação de bens transacionados ocorra entre os vários agentes económicos. Toda a sua atividade é regulada e organizada através de documentação de transporte que regulamentam a sua ação, mas também servem de controlo de gestão.

Ler +

bg-sistemas.png