RETALHDevido às alterações legais e fiscais, as empresas deste setor alteraram a sua forma de trabalhar começando a utilizar, de forma quase generalizada, ferramentas de faturação e gestão de negócio informatizadas. Hoje em dia, o processo de venda no setor do retalho é feito através de interfaces de vendas bastante rápidas (touchscreen) com escolhas rápidas das famílias de artigos, e com processos fáceis para fechos de conta e impressão de documentos de venda.

Mesmo para Empresas cuja atividade é composta por um ou mais postos de venda, mesmo em locais distintos, com necessidades mais avançadas quanto à gestão de stocks, controlo de compras, rastreabilidade de produtos e armazenagem, temos as soluções adequadas para este setor. Estas soluções são compostas apenas por um software e respetiva implementação, ou poderão ser completas, englobando toda a estrutura de hardware (POS compactos com touchscreen, impressoras de talões, leitores de códigos de barras, balanças de check-out, entre outros. As soluções são sempre certificadas, com atualizações permanentes e com a possbilidade de serem aquiridas em regime de aluguer (On-Demand - SaaS).

Perfil das Empresas deste setor:

  • Lojas de Comércio, Cafés e Snack-Bares, Restaurantes, Pronto-a-Comer, Lojas de Comércio Especializado, Cadeias de Lojas

Vantagens:Contacte-nos

  • Solução de Faturação Simples e Rápida
  • Solução Chave-na-Mão (Softwares e Equipamentos)
  • Interface de Venda Rápida (POS - Touchscreen) Parametrizável a cada Negócio
  • Solução de Venda Integrável com Gestão Comercial Completa (Back-Office)

Saiba mais sobre os Softwares de Gestão Artsoft para o seu setor:

bg-solucoes.png